ASSOCIAÇÃO PARANAENSE DE PSICODRAMA OFERECE ATRAVÉS DE SUA CLÍNICA DE PSICOLOGIA:

  1. Atendimentos Psicoterápicos na modalidade individual – criança, adolescente e adulto;
  2. Atendimentos Psicoterápicos na modalidade grupal – criança, adolescente e adulto;
  3. Atendimentos Psicoterápicos de casal e família
  4. Grupo de orientação de Pais; (para todos os pais que tem filhos em atendimento na ASSOCIAÇÃO e para demais interessados).
  5. Grupo de teatro espontâneo (Desenvolvimento da Espontaneidade)
  6. Grupos temáticos  como, por exemplo: Grupo de atendimento a pacientes enlutados, entre outros.
A Clínica de Psicologia  atende uma média de 300 pessoas mês e é oferecida como espaço de aprendizagem prática onde o  aluno iniciará sua  atuação como terapeuta psicodramatista dentro de ambiente supervisionado. Aos demais profissionais da área socioeducacional  é oferecido o espaço  para desenvolvimento de projetos  dentro da ASSOCIAÇÃO e nas instituições conveniadas iniciando sua atuação psicodramática também em ambiente supervisionado.
Para ser atendido na ASSOCIAÇÃO, o cliente  passará por um processo de triagem que tem por objetivo o melhor encaminhamento da pessoa. Para este atendimento,  o cliente deve ligar para (41) 3332 7387 e agendar na secretaria um horário.
O valor desta triagem é informado já nesta ligação.  Informações também podem ser obtidas através do email  contato@psicodrama.org.br
 Depois de feita a triagem, o cliente é encaminhado para um terapeuta da instituição. Quando o cliente é criança ou adolescente, os pais são orientados a participar de um grupo de orientação de pais.
Os valores de pagamento são discutidos entre o cliente e terapeuta, e é considerada a sua condição financeira.
A associação também oferece atividades em instituições conveniadas, estando aberta para novas parcerias e convênios, também tem atuação na comunidade e na área de Assistência Social e Cultural com a utilização do Psicodrama socioeducacional.

>>ATENDIMENTO INFANTIL<<

 

Quando o atendimento é para crianças e adolescentes, é necessário trazer uma cópia da Certidão de Nascimento da criança.
Na triagem e no primeiro atendimento deverá vir somente os pais ou responsáveis legais (com o documento comprobatório), das crianças entre 03 a 12 anos; e os de 13 a 17 anos deverão vir acompanhados dos pais ou responsável legal (com o documento comprobatório).
Depois de feita a triagem, o cliente é encaminhado para um terapeuta da instituição. Quando o cliente é criança ou adolescente, os pais são orientados a participar de um grupo de orientação de pais.
Os valores de pagamento são discutidos entre cliente e terapeuta e é considerada a sua condição financeira.